3 – 5 de nov. de 2020

Sobre o evento:

A história da SIFSC começou em 2011 com a união de dois eventos: SEMAFIS da graduação e Workshop da Pós-Graduação. Trazendo os elementos de suas origens, temos uma comissão formada por alunos da graduação e pós-graduação do Instituto de Física de São Carlos que se reúnem durante o ano para organizar um evento que traga conhecimento acadêmico e cultura para nossos colegas. Além disso, a comissão conta com ajuda dos próprios alunos com seus trabalhos acadêmicos e talentos para enriquecer o evento.

Acreditamos que, ao longo da Semana, o aluno possa se inspirar com trabalhos feitos por seus colegas; conhecer novas áreas do conhecimento; descobrir possíveis direcionamento de sua carreira além de admirar e compartilhar da arte elaborada por outros alunos.

De forma mais detalhada, o evento conta com: palestras ministradas por grandes nomes das físicas básica, aplicada, biomolecular e computacional; contato com empresas onde físicos podem também atuar; exposições dos trabalhos de pesquisa por alunos de iniciação científica, mestrado e doutorado; exposição de obras artísticas ao longo da semana; Show de Talentos de inscritos e outras atividades complementares.

Para alunos de graduação, mestrado e doutorado:

Submissão de resumos 02/09 a 02/10
Submissão de pôsteres e vídeos 02/09 a 23/10
Inscrições SIICUSP 14/09 a 30/09
Avaliação de pôsteres e vídeos 27/10 a 30/10
SIFSC 03/11 a 05/11

Para avaliadores (docentes e pós doutorandos):

Inscrição de avaliadores 14/09 a 30/09
Avaliação de trabalhos 27/10 a 30/10

Começar (Iniciar)
Fim
America/Sao_Paulo
A chamada para resumos está aberta
Você pode enviar um resumo para revisão.
Aplicação
A inscrição para este evento está atualmente aberta.
Pesquisas
Há uma pesquisa aberta.