10 – 14 de out. de 2022

Fechado 30 de set. de 2022
Informações de contato
sifsc@ifsc.usp.br

O workshop presencial da SIFSC 12 ocorre no primeiro dia da Semana Integrada (10/10) das 14h00 às 17h30 no espaço próximo ao estacionamento abaixo do Auditório Prof. Sérgio Mascarenhas.

Assim como as demais atrações do evento (exceto minicurso e coquetel), o workshop é um evento aberto e quaisquer convidados podem participar para prestigiar os trabalhos expostos sem a necessidade de ingresso de qualquer tipo.

Entretanto, para se apresentar um pôster no workshop, é sim necessária a inscrição deste através do formulário abaixo. Essa é a oportunidade para chamar conhecidos e falar de sua pesquisa para amigos, colegas, funcionários, professores, etc.

OBRIGATORIEDADE
A apresentação do projeto de pesquisa no Workshop Presencial é necessária para todos os alunos que quiserem inscrever seu trabalho para também receber o Prêmio Yvonne Primerano Mascarenhas. Caso deseje concorrer ao prêmio, mas não esteja disponível para o workshop, favor fornecer uma justificativa no devido campo do formulário e, ao menos, submeter um vídeo de divulgação científica (lembrando que as finais da categoria de Excelência Acadêmica são presenciais).

PRÊMIO YVONNE 2022
O Prêmio YPM é entregue na cerimônia de encerramento da Semana Integrada e compõe o evento como uma das atrações centrais. Seu nome é uma homenagem à Profa. Yvonne Primerano Mascarenhas, uma das fundadoras do Instituto de Física de São Carlos e grande nome na ciência brasileira.

Contamos neste ano de 2022 com a segunda edição da Categoria de Divulgação Científica em que é oferecido aos candidatos ao Prêmio Yvonne a oportunidade de submeter um vídeo curto compartilhando sua pesquisa ao amplo público, além da tradicional Categoria de Excelência Acadêmica.

Antes de confirmar sua inscrição na categoria de excelência acadêmica do prêmio, certifique-se de sua disponibilidade para a final como descrito no cronograma do evento disponível no Manual Completo e no Guia SIFSC 12 - Prêmio Yvonne.

Antes de confirmar sua inscrição na categoria de divulgação científica, certifique-se de que seu vídeo atende aos requisitos informados no manual.

Inscrições estão fechadas
O período de inscrição passou.